PRODUTOS BIOTECNOLÓGICOS PARA TRATAMENTO DE CAIXAS DE GORDURA

PRODUTOS BIOTECNOLÓGICOS PARA TRATAMENTO DE CAIXAS DE GORDURA, FOSSAS SÉPTICAS E TUBULAÇÕES

Os aditivos bioquímicos Raloklin, Gorduraklin e Fossaklin são produtos biotecnológicos para tratamento de caixas de gordura e fossas importados dos EUA, compostos por blends de bactérias saprofíticas de ocorrência natural, não patogênicas, não tóxicas, além de enzimas e nutrientes necessários a ótima atividade degradativa destes microrganismos.

Estes aditivos se utilizam da tecnologia conhecida por bioaumento ou seja, é a aplicação de uma elevada quantidade de microrganismos ao sistema. A ação das bactérias na estabilização de resíduos de características orgânicas, de forma simplificada, baseia-se no processo de degradação destes compostos via ação enzimática, metabolizada por estes microrganismos, à compostos inorgânicos tais como, co2, no3, so4 e água, com consequente geração de biomassa decorrente dos processos reprodutivos e da síntese celular bacteriana.

Os microrganismos presentes no, Gorduraklin e Fossaklin, utilizados no tratamento de caixas de gordura e fossas sépticas, respectivamente, são veiculados em farelo de aveia e vêem embalados em sacos plásticos solúveis em água. este tipo de embalagem facilita muito a aplicação, uma vez que não há contato manual com o produto, basta adicioná-los na quantidade e no local recomendado pelos técnicos da empresa.

Com a degradação da matéria orgânica promovida pelos aditivos bioquímicos, problemas de insetos, mau cheiro e entupimentos por material orgânico são eliminados ou diminuídos drasticamente.

Clientes que leram este artigo leram também:

GORDURAKLIN FUNCIONA MESMO?

PROBLEMAS DE MAU CHEIRO EM BANHEIROS? ENTUPIMENTOS FREQUENTES?

ONDE COMPRAR BIOADTIVOS PARA TRATAMENTO DE CAIXAS DE GORDURA

Comments are closed.