FOSSAKLIN

O Fossaklin é um produto biológico, granular 100% natural, que digere a massa orgânica acumulada nas fossa.
Não é tóxico, não contém soda cáustica ou ácidos corrosivos.
A aplicação deve ser realizada diretamente nos vasos sanitários ou pode ser diluído em água e aplicando diretamente nos ralos do banheiro.
A aplicação diretamente na fossa, não é recomendado, pois o produto pode não se distribuir por todo o volume da mesma.
O horário de aplicação deverá ser à noite ou no horário de menor movimento. Não há necessidade de abrir o saquinho, pois o mesmo é solúvel na água, é só jogá-lo no vaso sanitário esperar dissolve-lo e dar a descarga.
Para aplicar em ralos  recomenda-se diluir o produto em um balde com água limpa e fria e aplicá-lo nas pias e ralos que alimentam o sistema.
Os microrganismos presentes no Fossaklin crescem e se multiplicam utilizando para tanto, os compostos orgânicos presentes no resíduos sanitário (degradação).
Com a degradação, as paredes da fossa antes permeabilizadas plea matéria orgânica, torna-se mais permeável, permitindo que a água infiltre no solo, o que evita problemas de transbordamentos constantes.
O mau cheiro é eliminado devido a não ocorrência da fermentação da matéria orgânica, principal responsável pelo odor.
Outro benefício alcançado através do nosso produto é a eliminação do problema com insetos, pois diminui a quantidade de alimentos disponíveis.
Durante a passagem do Fossaklin pela tubulação, caso estas apresentem incrustações de matéria orgânica, ocorrerá a limpeza da mesma evitando entupimentos.

Precauções a serem adotadas:

  • Não utilizar o produto quando a fossa estiver transbordando pois o produto estará misturado na água e será eliminado  não tendo o efeito desejado.
  • Nunca aplicar o Fossaklin junto com produtos de limpeza como água sanitária, detergentes, desinfetantes, soda cáustica, água quente, etc...

Cuidados a serem Adotados:

  • O produto não é tóxico nem patogênico, entretanto não deve ser ingerido.
  • Manter fora de alcance de crianças e animais domésticos.
  • Não expor ao calor excessivo.
  • Não colocar na geladeira ou congelar..
  • Armazenar em local seco, ventilado e ao abrigo da luz.

Comments are closed.